quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

CHÁ DE BOLDO OU CAPUCCINO

Só sei que meu jeito surpreende!

Às vezes convida.
Às vezes assusta.

Num dia posso estar no “um e noventa e nove”;
em outros na Macy´s da rua 34.

Num dia meus pés podem estar na calçada da fama;
ou pisando algum tapete vermelho.
Em outros eu posso estar botando os pés pelas mãos;
ou com o rosto vermelho de vergonha.

Minhas ações podem ser previsíveis,
mas eu mesmo não sou.

E já que me pediu para esquecer o assunto
eu vou fazer de conta que já nem lembro mais.

Por que minhas reações podem ser estranhas,
mas eu mesmo nunca bato de frente...

E agora tente descobrir
se eu hoje amanheci capuccino,
ou se o resto do dia vou ter gosto de boldo...

2 comentários:

  1. AMEI poeta, amei!!!
    Boas festas pra vc bichinho!!
    Bjs baianos!

    ResponderExcluir
  2. Sendo um Capuccino ou um chá de boldo tu é incrivelmente lindo!...

    Ah...gosto de chá de boldo no "chima",,...rsrsrs

    bju

    ResponderExcluir

Adorei a sua companhia no caminho dos plátanos. Volte quando quiser!