Vermelhas!

Escrevo para que as pessoas leiam e imaginem...
[ Daniel Hiver ]
A poesia
não é para ser lida;
é para ser "sentida".
[ Daniel Hiver ]
POEMA-GADGET
Este é o contador do blog
onde o poeta conta
leitores que o amam
ou que o ignoram.
"POEMA-GADGET" veio parar aqui na barra lateral à esquerda dos textos principais do meu blog, por que numa cinzenta e chuvosa manhã de inverno o "poema-orelha" do Drumonnd entrou por meus olhos e me seduziu. Esta é a orelha do livro / por onde o poeta escuta / se dele falam mal / ou se o amam.
( POEMA-ORELHA - Carlos Drumonnd de Andrade, publicado na orelha do livro "A vida Passada a Limpo" de 1959 ).
Lindo d+! Quem sabe, tenhamos coragem de equilibrar stas duas lindas coisas: palavras e atitudes...seríamos melhores, tenho certeza!
ResponderExcluirLindo d+!! Quem sabe um dia sejamos mais coerentes e consigamos equilibrar estas duas beldades:palavra e atitude...seríamos melhores, tenho certeza..
ResponderExcluirAmém! E que toda água transforme pó em prisma!
ResponderExcluirAs vezes tenho a impressão de que o pó vai aos poucos nos compondo, fazendo parte da parte mais intima da gente. Vamos descuidando nos deixando a deriva do tempo e quando vemos...Dias, meses, anos passaram e aí percemos: Onde estamos nós? Talvez perdidos no pó do tempo... Sobrevivendo e não mais vivendo como deveria ser!
ResponderExcluirRetire todo o pó, lave a alma e Viva Daniel!
Um abraço carinhoso
Nossa há quanto tempo não passeio por aqui? Pelos seus versos, suas cores! E tudo continua belo, seja feliz poeta, em 2013, 14, 15 até quanto for. bjs
ResponderExcluirQue liindo!
ResponderExcluirFaço das suas palavras as minhas! Mil vezes benditas as tempestades... Acho que no final das contas, todos nós esperamos que o horizonte se abra límpido à nossa frente colorindo "o pôr-de-sol
em fins de alegres tardes coloridas!"
Abração